Seguidores

A CAPITAL DO DINHEIRO a um passo da implantação da 20ª URE


Resultado de imagem para 20
A CAPITAL do DINHEIRO deverá logo, logo ter a 21ª Unidade Regional de Ensino (URE), que foi votada na terça-feira 04, na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), uma reivindicação feita pelo deputado estadual Gesmar Rosa.

Com a implantação os professores da CAPITAL do DINHEIRO, Curionópolis, Canaã dos Carajás e Eldorado do Carajás saem vitoriosos e se livram de uma vez por toda da dependência da 4ª URE em Marabá, rsrsrsrs, tudo isso graças a um deputado da cidade que luta e briga pelos interesses da mesma, por isso que é bom a cidade ter um representante na ALEPA.   

Agora essa 21ª URE não pode ser mais uma como as demais existentes no estado com atuação precária, funcionários desestimulados e inoperantes em alguns momentos. Tomará que a 21ª quando for implantada não seja como CORREIO (os correios são deficitários), como algumas URES que só servem para enviar documentações e olhe lá.

A 21ª URE tem que ser articulada para atender os profissionais da educação, tem o dever de ser eficiente e eficaz, pois temos pessoas muito bem preparadas para isso.

Resultado de imagem para deputado gesmar rosa com o governador jatene
Parabéns ao deputado Gesmar Rosa pela iniciativa, por levar a proposta ao governo Jatene e por ter levado a plenário de votação na ALEPA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts