Seguidores

A dupla Jatene e Ana Hage detonam professores da CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para desconto no salário dos professores
O governador Simão Jatene em conluio com a secretária de educação Ana Hage em atos de abuso de poder, contra os professores, da rede estadual na CAPITAL do DINHEIRO passaram a caneta e descontaram absurdos no contra cheque dos mestres.

Foram 15 dias de greve que os professores da rede estadual, na CAPITAL do DINHEIRO, ficaram em greve, devido ter feito as reivindicações necessárias para alavancar a capenga educação paraense que pede socorro a um determinado tempo e nada de vir, por falta de investimento na área, claro culpa do governador Jatene e da secretária Ana Hage.

Os professores ao abrir o site da Seduc para ver os seus respectivos contracheques do mês de abril, tiveram uma surpresa, nada agradável. Um determinado professor ficou boquiaberto ao ver descontado 2.500 reais, um absurdo, outros tiveram descontados 994,74 a 1.500 reais, um desrespeito tremendo, causando fúria ao professores da CAPITAL do DINHEIRO.
Resultado de imagem para jatene e claudia hage
Os professores sabiam que sofreriam represarias, devido a greve mas não da forma arbitrária como o governador Simão Jatene juntamente com a secretária de educação Claudia Ana Hage agiram, triste realidade.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts