Seguidores

A minha linda e eterna Cabrobó está dominada pela muriçoca


E a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca çoca 
E a muriçoca pica pica pica pica pica pica
E a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca çoca 
E a muriçoca pica pica pica pica pica pica.
Eu quer dormir de noite, não consegui dormir
Um zunido nos ouvido a muriçoca vem aí
Eu quer dormir de noite, não consegui dormir
Um zunido nos ouvido a muriçoca vem ai.(Fragmentos da música Muriçoca do rei da Cacimbinha).


A minha linda e eterna Cabrobó está dominada por uma praga chamada de muriçoca. A população já não aguenta mais essa calamidade pública, tudo isso, por falta de infra-estrutura nunca realizada, em especial no esgoto da rua da Lagoa.

Desde quando eu era rapazinho na minha linda e eterna Cabrobó, esse esgoto da rua da Lagoa é um problema, problema esse que nenhum prefeito quis assumir a responsabilidades, ops, quis revitalizar esse espaço que fica cravado próximo ao mercado público e rodeado por dois bairros importantes da cidade.

Entra prefeito e sai prefeito e não resolvem nada, também pudera, nenhum dos prefeitáveis, moram nas proximidades do famoso esgoto da rua da Lagoa que tanto vem atormentando a população da minha linda e eterna Cabrobó.

Como diz o grande e eterno Rei da Cacimbinha em sua música "E a muriçoca çoca çoca çoca çoca çoca çoca, e a muriçoca pica pica pica pica pica pica e nada das autoridades tomarem uma atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts