Seguidores

A velha raposa Romero Gomes está de volta a CASA de LEIS da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para vereador romero em cabrobo
A raposa velha Romero Gomes (PR), assumiu o cargo de vereador com a saída de um determinado vereador que misteriosamente renunciou ao seu cargo e voltará a CASA de LEIS onde não deixou saudades.
O ex-vice-prefeito que esteve durante 4 anos com o ex-prefeito Auricélio Torres que pouco, ou, quase nada fizeram em prol da minha linda e eterna Cabrobó voltou a CASA de LEIS onde não deveria estar, pois ao longo desses 32 anos como político nada trouxe de relevante para a TERRA da CEBOLA.
Se os caros e novos leitores do meu blog da minha linda e eterna Cabrobó for fazer um RAIO X da raposa velha do Romero Gomes, ele nada fez em prol do desenvolvimento econômico social e cultural da nossa linda e eterna Cabrobó.
A velha raposa inciou sua carreira na época do melhor prefeito que a minha linda e eterna Cabrobó teve que foi Antônio Brandão, aproveitando a popularidade do grande e imortal prefeito Brandão, a velha raposa se candidatou em 1988, sendo eleito, foi reeleito em 1992 mas como adora o poder, tornou-se secretário de governo do ex-prefeito João de Né Grande. A velha raposa volta candidato em 1996 e 2000 para seus respectivos terceiro e quarto mandato onde nada fez de produtivo para tornar a TERRA da CEBOLA uma cidade gostosa de se viver. 
A velha raposa e amante do poder ainda foi reeleito vereador nas eleições de 2004 e 2008, em 2012 a raposa velha foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Auricélio Torres. Cansado da raposa velha que nada fez em prol da TERRA da CEBOLA, nem como vice-prefeito a velha raposa foi atuante, pois o seu objetivo principal é o poder, um eterno amante do poder, mas a população da TERRA da CEBOLA deu um sonoro não, a velha raposa, que não se elegeu, pasmem, ainda obteve com 677 votos ou 3,45% dos votos válidos apurados, brincadeira não acham, rsrsrs.
Resultado de imagem para vereador romero em cabrobo
A velha raposa volta a CASA de LEIS onde passará mais 4 anos, ops, rsrsrs, provavelmente não, rsrsrs, soube que a raposa velha pode vir a assumir a secretária de Planejamento, segundo o prefeito Marcílio Cavalcante disse numa entrevista recente a uma emissora local, queridos leitores nossa linda e eterna Cabrobó não merece, rsrsrs, com a saída da velha raposa Romero Gomes, quem entrará no seu lugar será uma outra velha raposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts