Seguidores

Cabrobó - O estranho pedido de afastamento do vereador Sininho da CASA de LEIS

Resultado de imagem para vereador sininho de cabrobó 
"Tem certas coisas na vida que só o tempo dirá."

Desde 1988 até as eleições de 2016 na minha linda e eterna Cabrobó e lá se vão 29 anos nem um vereador obteve tantos votos como o Paulo Cesar dos Santos, conhecido como Sininho (PSB), pense em um homem bom de votos, pasmem, foram 1.513 votos (7,2%), dos eleitores, com essa votação entrou para a história politica como o mais votados dos últimos 29 anos.

Sininho (PSB), o vereador SENSAÇÃO, foi logo percebendo que as coisas na CASA de LEIS tem suas regras, seus acordos e seus interesses, diferentemente do mundo fora CASA de LEIS, onde o vereador SENSAÇÃO tinha um papel muito atuante na área social. O nobre vereador SENSAÇÃO percebeu que uma coisa é você está no PODER e a outra é estar fora dele.

De uma hora para outra o vereador SENSAÇÃO vai à tribuna da CASA de LEIS e simplesmente diz que está renunciando ao cargo, rsrsrs, estranho, rsrsrs, olha que o salário de um vereador na TERRA da CEBOLA é excelente para quem trabalha uma vez por semana na sessão.

Quem assume a vaga deixada pelo vereador SENSAÇÃO é a raposa velha chamada Romero, ex-vereador, ex-vice-prefeito, discípulo da velha raposa Inocêncio Oliveira e da raposa nova Sebastião Oliveira. 

O blogger está investigando essa saída misteriosa e repentina e quando tivermos o resultado nas mãos iremos divulgar os reais motivos dessa estranha saída.

Não é normal um vereador largar um mandato que tanto sonhou e de repente como num passe de mágica, rsrsrs, renunciar, rsrsrsrs. O blogger estará vigilante nesse sentido e mostrará os reais motivos, rsrsrs, dessa saída triunfal, ops, repentina, rsrsrs.













Foto - Cabrobonewns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts