Seguidores

Congresso Nacional em chamas

Resultado de imagem para congresso nacional em chamas caricatura 
O Congresso Nacional, em especial os deputados federais, dizem categoricamente que na reforma trabalhista votam favorável a mudança, pois esse assunto não é debatido com seus familiares. Agora a reforma da previdência, essa sim, os familiares dos deputados discutem, debatem e propõem soluções.

Aproximadamente 200 deputados federais, pressionados pelos seus familiares e amigos não querem votar a reforma da previdência e isso vem assustando o presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer, e do presidente da comissão Carlos Marum (PMDB). Os deputados federais estão convictos que ano que vem, será um ano de eleição, eles sabem, que dependem dos seus respectivos mandatos para continuarem seus projetos futuros, e que o presidente do PACOTE de MALDADES, não será candidato a nada, pois com a rejeição que tem não se arriscará a nada.

O congresso está em chamas, pegando fogo, de um lado o presidente Temer querendo enviar de goela abaixo o seu PACOTE de Maldades, e de um outro lado os deputados querendo ser reeleitos novamente no ano que vem, rsrsrsrs, eita Deus, rsrsrs.      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts