Seguidores

Os deputados federais João Coutinho e Adalberto Cavalcanti votou contra você trabalhador da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para deputado federal adalberto cavalcante 
"O político brasileiro é o maior religioso do mundo, em cada obra leva um terço." 


O ex-prefeito e CACIQUE político Eudes Caldas, apoiou o fraco e inexpressivo deputado federal Adalberto Cavalcanti que faz parte do baixo clero (Um deputado do baixo clero é definido como aquele com pouca influência na Câmara), no Congresso Nacional. Esse deputado Adalberto Cavalcanti, obteve 4.080 votos, pasmem, até hoje não trouxe uma emenda sequer para o desenvolvimento econômico da TERRA da CEBOLA. 
Resultado de imagem para deputado federal joão fernando coutinho
O ex-prefeito Auricélio Torres (PSB), que governou de 2013 a 2016 e nada fez para mudar a realidade econômica da minha linda e eterna Cabrobó, mas como era o prefeito e tinha em mãos o poder da caneta, resolveu apoiar o paraquedista João Fernando Coutinho (PSB), natural de Jaboatão dos Guararapes e sem nenhum compromisso com a TERRA da CEBOLA, onde obteve 5.068 votos, pasmem, não trouxe uma emenda sequer para beneficiar a minha linda e eterna Cabrobó.  

O que esses dois deputados federais tem em comum com você, querido leitor, da minha linda eterna Cabrobó, eles dois simplesmente, votaram contra você que é trabalhador, eles sem cerimônia nenhuma, votaram na reforma a previdência.

Mas, queridos leitores, da minha linda e eterna Cabrobó, e demais leitores, podem acreditar, que no ano que vem, ano de eleição, eles, voltarão, pedindo seu precioso voto e você ainda vai creditar seu precioso voto, só porque o ex-prefeito, o CACIQUE político e o atual prefeito vão pedir seu apoio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts