Seguidores

Eleição 2018 - Os paraquedistas estão começando a chegar na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para DEPUTADOS PARAQUEDISTAS
"Tanto tempo e a gente não se vê
O que aconteceu?
Foram mais de mil recados pra você. O seu e-mail não responde mais. Se eu for telefonar, você não vai atender." (Fragmentos da música Você Sumiu de Julio Vidotto)

Ano que vem, ano de eleição, o governador, senador, deputados estadual e federal estão começando a visitar a CAPITAL do DINHEIRO, lembrando que a última vez em que andaram por aqui foi em 2014, rsrsrsrs, mas não se assustem, eles estão chegando na maior cara de pau.

O engraçado é que juntando todos, eu disse, todos, não trouxeram sequer uma emenda parlamentar para o município ao longo desses 3 anos, e não vai ser agora que os paraquedistas vão se manifestar.

Resultado de imagem para deputado chapadinha
Um deputado federal chamado Chapadinha (PSD) que obteve 201 votos nada trouxe a CAPITAL do DINHEIRO, em nada acrescentou para o município e colocou um outdoor na maior na entrada da cidade, brincadeira, rsrsrsrs. 

Resultado de imagem para deputado beto salame
Os deputados federais Beto Salame (PROS), 2.230 votos, Julia Marinho (PSC), 2.720 votos, Zé Geraldo (PT), 1.143 votos, entre outros, nada trouxeram de benefícios para a CAPITAL do DINHEIRO.

Resultado de imagem para deputado dirceu ten caten
Os deputados estaduais Dirceu Ten Caten (PT), 1.438 votos, Olival Marques (PSC), 928 votos, Thiago Araújo (PPS), 825 votos, Chamon (PMDB), 497 votos, entre outros que nada fizeram para a CAPITAL do DINHEIRO, mas podem acreditar, eles voltarão na maior para pedir os seus votos.

A população que adora ser iludida, adora ser paparicada e adora ser jogada ao léu deveriam ser mais sábios e não votar nesses paraquedistas que só veem a CAPITAL do DINHEIRO em buscar de votos e cooptar os indefesos e puros, rsrsrsrs, presidentes de partidos, rsrsrsrs, que só pensam no bem estar do partido, ops, rsrsrs, dos bolsos deles, rsrsrs.

A CAPITAL do DINHEIRO mesmo com rios de dinheiro precisa de representantes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional para trazer um campus da UEPA, UFPA e Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, que tragam recursos para o desenvolvimento político, econômico, social e cultural da CAPITAL do DINHEIRO.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts