Seguidores

Minuto Finanças - 5 formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado

Resultado de imagem para vendedoras
Milhões de brasileiros estão na mesma situação e a tendência do desemprego é aumentar. A cada dia recebo mensagens pelo WhatsApp e pelo Facebook  com dizeres professor por favor “me ajude, estou desempregado” ou “me ajude, esses pedidos foi devido a minha pessoa ter saído candidato a vereador apoiando o prefeito Darci Lermen”. Infelizmente, esta crise não tem data pra acabar, só no trimestre 4.271 foram demitidas na CAPITAL do DINHEIRO.
As vagas de empregos formais estão mais escassas a cada dia e até mesmo as empresas que foram pouco afetadas pela crise, tiraram “o pé do acelerador” e diminuíram o número de contratações.
Por isso você precisa fazer muitas pesquisas e exercitar a sua criatividade para encontrar outras formas de ganhar dinheiro mesmo estando desempregado.
Conversando com várias pessoas que estão desempregadas em busca do tão sonhado emprego na prefeitura, disse para elas que não existe só a prefeitura, elas podem fazer a diferença aproveitando os talentos que Deus. 
Clientes que saíram da zona de conforto (prefeitura, empresas e de lojas), depois das nossas conversas sobe investimentos, estão começando, mesmo que timidamente, a alavancar o seu projeto, veja alguns exemplos abaixo:   
Pequenos negócios
 Formas de ganhar dinheiro
ChocoRouse
 Vendendo chocolate, começou vendendo 50, hoje, vende 600 
Vendedora 24h
 Vende produtos da Natura, Avon, Jequiti, Mary Kay, Romannel.
Basta se cadastrar sem muita burocracia e usar a criatividade para divulgar e vender.
Office Boy 24h
Com a sua moto entrega pizzas e realiza pagamentos em bancos e casa lotericas  
Personal de assistência virtual 24h
 Agenda serviços serviços para seus clientes como consultas e exames médicos ou trâmites burocráticos como agendamento para o seguro desemprego ou para emissão de passaporte.
 Cozinhar para fora
 Comida com baixa caloria
 
Todas elas, que me procuraram já estavam com essas ideias, faltava alguém para incentivar a desenvolver esse dom dado por Deus. Elas aprenderam a lidar e diferenciar entre o faturamento e o lucro líquido para alavancar seus empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts