Seguidores

Minuto Finanças - Recorde, são 14, 2 milhões de desempregado, triste realidade

Resultado de imagem para 14,2 milhões de desempregado
A crise no Brasil, a cada dia dia fica mais claro que não é econômica, ela é exclusivamente, uma crise política, causada pelos próprios políticos. Os políticos estão acabando com o nosso Brasil brasileiro, essa dizimação venho ocorrendo mais claramente quando o FHC assumiu a presidência, depois veio o ex-presidente Lula e a sua criaturinha Dilma e por último, o presidente do PACOTE de Maldades, chamado Michel Temer.

Lula, Dilma e o presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer, pasmem, juntos eles produziram 14,2 milhões de desempregados, creio que esse número é bem maior, pois não dar para acreditar 100% nos dados do IBGE, mas esses dados nos dar um embasamento de como se encontra o termômetro de empregos e desempregos do nosso país.

Como esses políticos, deixaram o nosso país, chegar nessa situação tão alarmante em que nos encontramos. Esses políticos estão dando a tacada final com as aprovações do PACOTE de MALDADES, implementadas pelo presidente Temer e com aval dos deputados federais e dos senadores da república brasileira.

Imaginem vocês, são 14,2 milhões de desempregados, esses desempregados tem alguém para sustentar, se cada um tiver um dependente, serão 28,4 milhões de desempregados, pasmem, e se cada um tiver dois dependentes? serão 56,8 milhões de desempregados, muita gente passando por situações complicadas nesse Brasil varonil, triste realidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts