Seguidores

O Criador (Eudes Caldas) rompe com a Criatura(Marcílio Cavalcante)

Resultado de imagem para eudes caldas e auricelioO ex-prefeito Eudes Caldas consagra Auricélio como prefeito de Cabrobó.

Já dizia George Eliot "Em cada despedida existe a imagem da morte."

O ex-prefeito e CACIQUE MOR da política da minha linda e eterna Cabrobó, Eudes Caldas, filho do grande político da região do sertão pernambucano o saudoso José Caldas desde a sua saída da prefeitura em 2012 quando elegeu o ex-prefeito Auricelio Torres (PSB), com uma votação expressiva de 12.235 votos (68,34), deixando o segundo colocado com apenas 5.669 votos (31,66%).

Passados quase seis meses o CRIADOR(Eudes) rompe com a CRIATURA(Auricelio), os motivos foram vários mas não vou me deter a eles no momento. E com o rompimento e com maioria na CASA de LEIS o prefeito Auricelio teve dificuldades para desenvolver um trabalho, aliado a pouca habilidade com o povão e a sua ausência da TERRA do CEBOLA foram os ingredientes perfeitos para o CACIQUE da política da minha linda e eterna Cabrobó traçar quem seria o próximo prefeito com o seu aval, claro.    

Resultado de imagem para prefeito eudes caldas e auricelio
O ex-prefeito e líder político Eudes Caldas na aliança vitoriosa que elegeu o prefeito Marcílio Cavalcante


O CACIQUE MOR da minha linda e eterna Cabrobó, Eudes Caldas, ressurge das cinzas, Marcílio Cavalcante um técnico, um desconhecido da grande maioria dos eleitores e lança como prefeito da TERRA da CEBOLA e vence a eleição com 10.564 votos, contra o eterno candidato a prefeito Antonio de Nestor que obteve 8.293 votos muito bem votado por sinal.

Passados 3 meses, comenta-se pelos quatro cantos da TERRA da CEBOLA que o CRIADOR (Eudes) rompeu com a CRIATURA (Marcílio), ai vem a pergunta que não quer calar:

Os problemas desses rompimentos vem do CRIADOR, ou, da CRIATURA?

O que acontece com o CRIADOR que não dura um ano com suas criaturas?

O que o CRIADOR realmente quer das CRIATURAS?

E os eleitores da TERRA da CEBOLA vão seguir de novo as ordens do CACIQUE?

Nesses rompimentos do CACIQUE MOR com as suas CRIATURAS só quem sai perdendo são os moradores da minha linda e eterna Cabrobó a TERRA da CEBOLA.

Ops, esqueci o filho do CACIQUE MOR é o vice-prefeito da minha linda e eterna Cabrobó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts