Seguidores

O Povo brasileiro e o Big Brother Brasil

Participantes BBB17 (Imagem: Divulgação/Facebook)
"O maior infortúnio do ser humano, é a escassez cultural, tornando-nos seres imprestáveis e frívolos."

O brasileiro diante de um PACOTES de Maldades que visa aniquilar a vida de todos os trabalhadores e do futuro de nossos filhos e o brasileiro vidrado no BBB 17.

Esse programa inútil de baixo nível cultural com fofocas e mais fofocas, cenas de sexo explicito mas os brasileiros amam, eles gostam tanto que esses dias ouvi duas pessoas falando sobre uma tal de Emilly, pensei meu Deus será que essas mulheres não tem o que fazer? Será que elas não percebem que esse programa é uma escassez cultural enorme.

O Brasil num fervilhão louco onde o presidente Michel Temer querendo empurrar de goela abaixo o seu PACOTE de MALDADES que tem como missão matar as pessoas que irão se aposentar e os brasileiros vidrado na cultura inútil chamado BBB17.

Circula nas redes sociais, e entenda como está a cabeça dos "brasileiros" que assistem o BBB 17:
Votos para um paredão de um Big Brother: 107 milhões.

- Votos contra a Reforma da previdência e Terceirização: menos de 2 milhões.

Entendem agora porque estamos nessa situação?

4 comentários:

  1. BBB: INUTILIDADE HUMANA. AGORA ESTES NÚMEROS DE VOTANTES NUM PAREDÃO, 107 MILHÕES,É SURREAL.QUAL É A FONTE DESSA INFORMAÇÃO? ACHO EXAGERO DA INTERNET.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja verdade, pois já vi citarem um recorde de 125 milhões de votantes num determinado paredão. Sendo verdade, não havendo manipulação de resultados e votações múltiplas da mesma pessoa, ratifica-se de fato quem é o brasileiro desse brasil nosso de cada dia. Af!

    ResponderExcluir

Popular Posts