Seguidores

O presidente do PACOTE de MALDADES, Michel Temer tem rejeições nas nuvens

O presidente da República, Michel Temer (PMDB) 
"A dor da rejeição, mesmo que passageira, é desconfortável." (Autor desconhecido).

O presidente do PACOTE de MALDADES chamado de Michel Temer chegou ao ponto de dizer aos deputados federais que votassem no PACOTE de MALDADES, pois os brasileiros esquecem as coisas rápidas. Ele disse que na época em que era presidente da Comissão da Previdência no governo de FHC aprovou as mudanças e ainda foi um dos deputados federais mais bem votados do Brasil.

Só que o presidente do PACOTE de MALDADES esquece que os tempos são outros, hoje as pessoas estão bem mais organizadas do que na década de 90, hoje as redes sociais   estão a todo vapor, o assunto da previdência de hoje que ele quer enviar de goela abaixo mexe com toda uma estrutura brasileira.

O presidente do PACOTE de MALDADES, segundo pesquisa do IBGE 55% da população diz que a gestão Temer está ruim e péssimo. 10% afirmaram que a sua gestão está bom e ótimo, rsrsrs, quem são essas pessoas, rsrsrs, que dão um voto de confiança nesse presidente do PACOTE de MALDADES, 4% das pessoas, pasmem, tiveram a ousadia, rsrsrs, de dizer que não sabem opiniar, rsrsrsrs, fala sério, um presidente que quer acabar com os direitos dos trabalhadores e ainda tem pessoas que não sabem avaliar, rsrsrsrsrs, brincadeira, rsrsrsrs.

E os deputados federais vão querer seguir o presidente do PACOTE de MALDADES, mesmo sabendo que Temer não sairá candidato a nada devido a sua alta rejeição e que no ano que vem teremos eleições.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts