Seguidores

Os deputados paraquedistas estão chegando na minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para cabrobó
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
Um dia o sol ainda vai nascer
Quadrado. (Fragmentos da música vossa excelência do Titãs).
Deputado estadual
Partido
Votos
% válidos
Lucas Ramos
PSB
5.265
33,02%
Rodrigo Novaes
PSD
3.358
21,06%
Júlio Cavalcante
PTB
1.907
11,96

 Ano que vem, rsrsrs, ano de eleição e os deputados estaduais e federais já estão começando a dar o ar da graça na minha linda e eterna Cabrobó. Na última eleição realizada em 2014 os eleitores a pedido do prefeito Auricélio Torres e do ex-prefeito o CACIQUE Eudes Caldas votaram maciçamente nos candidatos a deputados estaduais Lucas Ramos e Rodrigo Novaes onde os dois obtiveram 54,8% dos votos dos cabroboenses.

Passados quase três anos, esses nobres deputados estaduais nada fizeram pelo município cabroboense ao longo desse período, um querendo fazer média solicitou através de uma emenda parlamentar uma escola técnica onde na sexta-feira 28 terá a licitação para saber qual a empresa será a responsável, mesmo assim muito pouco ao meu ver.

Os deputados federais eleitos pela população da minha linda e eterna Cabrobó até o momento nada trouxeram de beneficio para o município e, pasmem, não farão pois são paraquedistas e os paraquedistas não tem compromissos com votos comprados.

Olha o que estou falando se o secretário estadual, Sebastião Oliveira, sair candidato a deputado federal, será bem votado na cidade de novo, pois a velha raposa, chamada Romero Gomes, irá pedir votos para o seu líder, rsrsrsrs, na última eleição, o quase parando, Sebastião Oliveira, obteve 1.476 votos.
Deputado federal
Partido
Votos
% válidos
João Coutinho
PSB
5.068
2,6%
Adalberto Cavalcanti
PTB
4.080
2,23%
Sebastião Oliveira
PR
1.476
2,59%
Bem, queridos cabroboenses, mostrei a votação dos candidatos a deputados estaduais e federais mais bem votados e que nada fizeram, ou trouxeram de beneficio para a nossa querida TERRA da CEBOLA. Os vereadores, prefeito e presidentes de partidos irão na maior cara de pau nas suas casas, pedir seus preciosos votos, para votar nesses políticos paraquedistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts