Seguidores

Pedro Caldas, um vice-prefeito diferenciado na minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para viceprefeito de cabrobó pedro augusto
O Pedro Caldas com a sua esposa Laís e a sua Pérola

Pedro Augusto Caldas (PT), filho do CACIQUE político da minha linda e eterna Cabrobó, o ex-prefeito Eudes Caldas. Formou-se em Direito pela Faculdade de Educação São Luís, diga-se de passagem uma das melhores do Brasil, foi Vice-Presidente do Centro Acadêmico do Direito Dalmo de Abreu Dallari, e Especialista em Direito Administrativo, com enfoque na Responsabilidade dos Prefeitos perante à Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Desde quando assumiu o cargo de vice-prefeito no dia 01 de janeiro de 2017, fiquei imaginando, esse rapaz de 35 anos possa vir a ser no futuro um excelente representante do povo no executivo cabroboense. O cara é jovem, advogado, especialista em responsabilidade fiscal e filho natural da minha linda e eterna Cabrobó.

Resultado de imagem para viceprefeito de cabrobó pedro augusto
Um excelente político precisa de vários ingredientes para ser uma referência, conversando com alguns vereadores, cientistas políticos, ex-candidatos a vereador e a população percebi pela fala de todos, o vice-prefeito Pedro Augusto é um cara centrado, honesto, sincero, competente, um grande pai de família e um bom esposo, muito atencioso e de palavra, esses ingredientes são de extrema importância para um político e ainda por cima filho de um CACIQUE político e neto da maior liderança que Cabrobó já teve que foi José Caldas, in memoriam e sobrinho da velha raposa e ex-prefeito Edgar Caldas e primo do vereador Duda, filho de Edgar Caldas.

Resultado de imagem para viceprefeito de cabrobó pedro augusto
O vice-prefeito Pedro Augusto tem tudo para fazer uma excelente administração como vice-prefeito no período de 2017 - 2020 basta acreditar. O Pedro Augusto pode ajudar e muito a minha linda e eterna Cabrobó trabalhando nos bastidores, em busca do desenvolvimento econômico, junto aos deputados estaduais e federais, e, com os empresários da região do São Francisco e da capital pernambucana para alavancar a economia cabroboense.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts