Seguidores

Presidente Temer oferece 1,8 bilhões de emendas parlamentares para deputados votarem a favor da Reforma da Previdência

Resultado de imagem para manifestação fora temer
O presidente do PACOTE de MALDADES chamado de Michel Temer achando que empurraria a reforma da previdência de goela abaixo nos deputados federais que tinham como obrigação não ouvir os clamores da ruas, resolveu cortar 5,4 bilhões de reais nas despesas com emendas parlamentares obrigatórias no fim de março.
As ruas estão gritando com passeatas e manifestações pelos quatro cantos desse Brasil, brasileiro e ameaçando e agredindo os deputados favoráveis ao PACOTE de MALDADES do presidente Temer que está com 80% de reprovação e alguns deputados federais não estão querendo correr o risco de não serem eleitos na eleição do ano que vem.
Resultado de imagem para palacio congresso
O presidente do PACOTE de MALDADES chamado Michel Temer sabedor da pesquisa realizada pelo Grupo Estado de São Paulo que atualizou o Placar da Previdência,  mostra que o número de parlamentares contrários à proposta é de 273, e os que são a favor, 100. Havia 35 indecisos; 62 não quiseram responder; 41 não foram encontrados, e um disse que deve se abster.
Resultado de imagem para palacio congresso
Sabendo disso o presidente do PACOTE de MALDADES como num passe de mágica resolveu, rsrsrsrs, antecipar para esse mês e maio o desembolso de R$ 1,8 bilhão do volume que sobrou. A liberação ocorre num momento de intensa negociação para aprovação da reforma da Previdência na Câmara. O projeto enviado pelo governo está em discussão na comissão especial e a previsão é de que o relatório do deputado Arthur Maia (PPS-BA) seja divulgado dia 18.
Resultado de imagem para temer
O presidente Temer querendo comprar os deputados federais para aprovarem a reforma da previdência. Não é a toa que o país está uma merda, onde a corrupção reina como nunca antes visto. Ele está fazendo, igual, ou, pior do que a presidente Dilma, triste realidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts