Seguidores

Recorde, são 101 indicações feitas pelos vereadores da CAPITAL do DINHEIRO

Imagem relacionada
Não sou vereador, mas concorri a uma vaga na CASA de LEIS, na eleição de 2016, ficando entre os 100 mais votados. Nas minhas visitas e reuniões já pregava que se caso fosse eleito, não utilizaria, os famosos requerimentos e indicações, por entender, que em nada acrescentaria para o desenvolvimento político, econômico, social e cultural da CAPITAL do DINHEIRO.

A nova legislatura da CASA de LEIS, mais parece um trabalhador que ganha por produção, produção essa, que infelizmente, acaba com os trabalhadores, pois, tem que trabalhar o dobro. A mesma coisa vem acontecendo na CASA de LEIS, alguns vereadores, na ânsia de querer mostrar serviços, esquecem que requerimentos e indicações, nesse momento, não estão surtindo efeitos, ou seja, não estão sendo atendidos.

Na sessão de hoje 25, os vereadores, bateram o recorde nesses 29 anos de emancipação política que ocorrerá no dia 10 de maio da CAPITAL do DINHEIRO, eles conseguiram um feito, rsrsrs, em menos de dois meses, apresentaram 101 indicações, pasmem, não foram atendidos e não serão, pelo andar da carruagem.

Alguns vereadores, entre eles, Horácio Martins (PSD) e o Pavão (PSDB), reclamaram sobre a não devolução das indicações, apresentadas pelos mesmos. O vereador Pavão disse ter em mãos 20 indicações para apresentar mas que não apresentará mais, pois os mesmos não são atendidos.

As indicações, após serem aprovadas pelos vereadores, são enviadas pelo presidente da Câmara Elias da Construforte ao chefe de gabinete, Bonetti que tem a missão de repassar ao prefeito Darci Lermen. Penso que o ideal seria enviar as famosas indicações aos próprios secretários municipais e depois cobrar dos mesmos, uma devolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts