Seguidores

Sininho, uma vergonha para a minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para vereador sininho
Já dizia Machado de Assis "A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração."

O ex-vereador Sininho que recebeu 1 513 na eleição do ano passado na minha linda e eterna Cabrobó e entrou para a história como o mais votado desde a criação da TERRA da CEBOLA. Os eleitores da minha linda e eterna Cabrobó votaram maciçamente num candidato diferente, com relevantes serviços prestados a comunidade carente. 

Os eleitores, como sempre, rsrsrs, votaram acreditando que Sininho seria a voz de um povo que clamava por melhorias em todos os sentidos, mais não foi isso o que aconteceu, triste realidade.
Resultado de imagem para vereador sininho
Passados 3 meses, os eleitores do Sininho perceberam que ele era mais um na escala Richter, um político fraco, despreparado e sem expressão na CASA de LEIS, e, pasmem, renunciou ao mandato misteriosamente, rsrsrsrs, Só Que Não.

Todos os populares da minha linda e eterna Cabrobó sabem os reais motivos da saída misteriosa do fraco e inescrupuloso Sininho que deixou todos os seus eleitores sem pai e nem mãe, pois em cidade pequena todo mundo sabe em quem a outra pessoa votou. O caráter desse ex-vereador Sininho me assusta, me dar medo, pois, ele é capaz de vender a alma da mãe, irmãos, primos e amigos.

Por orientação do meu competentíssimo advogado da CAPITAL do DINHEIRO (Parauapebas), não vou entrar em detalhes, a cerca da misteriosa saída do inescrupuloso Sininho, pois, não tenho fotos, áudios e assinaturas que comprovem o que todo mundo já sabe sobre a saída misteriosa desse ex-vereador que traiu todos os seus eleitores da minha linda e eterna Cabrobó e que nos últimos dias anda curtindo as praias e os shoppings da capital pernambucana, e diga-se de passagem gastando muito, rsrsrsrs, só a diária de um dos hotéis em que ele está hospedado não sai por menos de 400 reais, fora os gastos nos shoppings com os amigos, rsrsrs.

Quem estará bancando essa viagem de férias da persona non grata chamada Sininho? 

Será que a persona non grata chamada Sininho já está recebendo algum salário extra, pós saída da vereança?

O blogger está investigando nos portais de transparência de algumas cidades chaves pernambucana para ver se a persona non grata está na folha de pagamento. Na hora que descobrir divulgarei com maior prazer para os eleitores da minha linda e eterna Cabrobó.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts