Seguidores

6 Vereadores votam contra os servidores públicos da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para vereadores eleitos de cabroboResultado de imagem para vereadores eleitos de cabroboResultado de imagem para vereadores eleitos de cabroboResultado de imagem para vereadores eleitos de cabrobo - dim saraivaResultado de imagem para vereadores eleitos de cabrobo - duda caldasResultado de imagem para vereadores eleitos de cabrobo - joão pedro novaes
Paulo Gonçalves, Zezito Salú, Romero Gomes, Dim Saraiva, Duda Caldas e João Pedro Novaes.

Como o blogger tinha anunciado que o prefeito Marcílio Cavalcante, deu de forma ditatória, um reajuste de míseros 2% aos professores cabroboenses.

A classe chiou, conversou, mobilizou, mas nada fez o prefeito mudar de ideia. Na última terça-feira o projeto de lei de nº 017/2017 foi aprovado pelos 6 vereadores das fotos acima, que sem nenhum rancor, aprovaram uma sentença contra os educadores da minha linda e eterna Cabrobó.

Esses vereadores, mostraram para os quase 25 mil eleitores, que não estão nem ai para eles, triste realidade. Esses mesmos vereadores que deram seus votos contra os eleitores, ano que vem, rsrsrsrsrs, pasmem, vão pedir os votos, desses que eles detonaram, triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts