Seguidores

A CAPITAL do DINHEIRO bate recordes em royaltes nos cinco primeiros meses de 2017

Resultado de imagem para parauapebas pará
Dizia Calvin Coolidge "A prosperidade é apenas um instrumento para ser usado, não uma divindade para ser adorada."

A CAPITAL do DINHEIRO, está cravada na maior província mineral do mundo, a cidade nasceu em berço de ouro, amém, por isso, rsrsrs. A CAPITAL do DINHEIRO, uma cidade abençoadíssima, que ao longo desses 29 anos de vida, ops de emancipação política-administrativa, arrecadou bilhões de reais, tornando uma das cidades mais importantes e prósperas do Brasil, devido ao minério de ferro, principal fonte de renda da CAPITAL do DINHEIRO, de cada 10 reais que circula na cidade, 7 são provenientes do minério.

Para ter uma noção da importância da CAPITAL do DINHEIRO, nesses 5 primeiros meses, onde a cidade foi "agraciada" com 103.8 milhões de reais, advindo da Compensação Financeira pela Exploração dos Recursos Minerais, conhecida como os royaltes da mineração.

Abaixo a quantidade de royaltes, que adentrou nos cofres da CAPITAL do DINHEIRO:

Janeiro          15,4 milhões de reais
Fevereiro       17,5 milhões de reais
Março             28,2 milhões de reais
Abril               22,7 milhões de reais
Maio               20    milhões de reais

Com tanta grana em apenas 5 meses, deixa muitos prefeitos babando, porém lembrei do que Calvin Coolidge disse "A prosperidade é apenas um instrumento para ser usado, não uma divindade para ser adorada" que comecemos a pensar em outras alternativas econômicas para a CAPITAL do DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts