Seguidores

Onda de assaltos desafia segurança pública e assusta população da minha linda e eterna Cabrobó

  Resultado de imagem para assaltos
Disse Mahatma Gandhi "O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não".

A população da minha linda e eterna Cabrobó, vive com medo porque são vários assaltos que vem acontecendo com frequência em todo o município. O que mete medo é que não existem horários para acontecer os ataques que são todos feitos do mesmo modo: Em motos, bicicletas, ou, a pé com, no mínimo dois bandidos armados, que anunciam o assalto, o engraçado que eles adoram roubar celulares, brincadeira.
Resultado de imagem para cabrobó noturno
A cidade está com uma iluminação precária, chegando em alguns lugares, com uma escuridão total, claro que a população está sentindo, os efeitos da crise que assola o país, causando desempego numa cidade que não tem um projeto de geração de empregos. Sabedor dessa situação, a bandidagem vem colocando as manguinhas de fora e realizando assaltos, deixando os moradores assustados e sem querer sair de suas casas, principalmente a noite.

Uma moradora disse que adorava ficar sentada na calçada da sua casa, mas nos últimos meses, além da escuridão que o afastou da calçada, ainda vem esses meninos/rapazes assaltando.

Uma outra moradora me confidenciou que faz uns quatro meses que não sai mais a noite, nem para a igreja está indo, devido o medo de ser assaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts