Seguidores

Coutinho, sou um líder de governo, da população e da CAPITAL do DINHEIRO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ternoCrédito - Anderson Souza
Dizia Raul Seixas "Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender".

A cada sessão, o vereador e líder de governo, Coutinho vem se diferenciando muito dos demais líderes de governo ao longo desses 29 anos, aliás, rsrsrs, o ex-vereador Odilon, rsrsrs, foi um eterno líder de governo, perdendo seus poderes, com o ex-prefeito Valmir Mariano, que o desprezava em diversos momentos.

O vereador/líder de governo, Coutinho, nas quatro últimas sessões ordinárias, não vem compactuando, com o que vem acontecendo, onde alguns secretários, desprezam os vereadores na maior gentileza, ops, na maior cara de pau.

Na última sessão ordinária 09, o vereador Coutinho, foi enfático, ao afirmar, que é líder de governo, mas também é líder da população e líder da cidade, em um discurso contundente e eficaz.

É notório que o líder de governo, não está totalmente satisfeito com a sua liderança e com o que vem acontecendo nos últimos 100 dias.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts