Seguidores

De cada 10 candidatos a vereador pelo partido X, 5 romperam com os presidentes na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para 10/5
Já dizia Dr. House "Todo relacionamento que não acaba com separação, acaba em morte. Tudo desmorona no final."

A uma guerra fria na CAPITAL do DINHEIRO, entre os candidatos a vereador que não foram eleitos na eleição de 2016 com os respectivos presidentes dos partidos. Vários candidatos em potencial, revoltados com os presidentes, que negociaram algumas secretarias e na hora da partilha, esqueceram dos candidatos a vereadores dos seus respectivos partidos.

Conversei com vários candidatos, que esperaram 4 meses, promessas advindas dos presidentes, que seriam acolhidos no TRONO SAGRADO, passados os 100 dias, nada de acolhimento para os candidatos com um excelente potencial de votos, mas para os familiares e amigos, as benesses foram dadas.

"O cara, prometeu me acolher, ou, meu grupo, mas passados os 100 dias, ele ajudou foi a sua família e amigos, disse um candidato que não quis se identificar e que desfiliou recentemente do partido x.

Resultado de imagem para saindo
"O presidente, prometeu nos agasalhar na sua "secretaria", passados 100 dias, sabe quem ele agasalhou? agasalhou foi o seu grupo político, pois quer ser candidato a vereador em 2020, disse um candidato que superou a marca dos 600 votos e que está de saída do partido Y.

Resultado de imagem para 2018
Alguns presidentes, terão problemas ano que vem para apoiar, os candidatos indicados pelos partidos, devido a saída dos candidatos em busca de partidos que der espaço, ops, emprego e estrutura para 2020.

Resultado de imagem para estamos rompidos na relação
Em suma, de cada 10 candidatos a vereador na última eleição, 5 estão rompidos com os presidentes dos partidos na CAPITAL do DINHEIRO, um índice muito alto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts