Seguidores

Estudo aponta em qual idade a mulher tem o melhor sexo da vida

Getty Images
Quando o assunto é sexo, experiência e confiança podem fazer uma enorme diferença. Segundo uma pesquisa comissionada pelo app sueco Natural Cycles divulgada pelo jornal britânico "The Daily Mail", a “melhor idade” para o número e intensidade de orgasmos entre as mulheres é aos 36 anos.

Ao todo foram 2,6 mil mulheres usuárias do app questionadas sobre seus orgasmos, o que mais as atrai e como se sentem atraentes e o quanto elas aproveitavam as transas. As respostas foram analisadas por grupos de idade: mais jovens (até 23), médio (23 a 35) e mais velhas (36 para frente). 

As mais velhas apareceram como as mais confiantes com sua aparência e sex appeal – oito entre dez se sentiam sexy. Entre o grupo mediano, somente quatro de dez tinham a mesma impressão e entre as mais jovens, 7 entre dez estavam estavam satisfeitas com a imagem na hora do sexo. 

Na hora de gozar, as mais velhas também levam vantagem: seis entre dez revelaram ter orgasmos mais frequentes e intensos, enquanto 5 de dez entre as mais jovens relatam a mesma “qualidade”.

86% das mais velhas afirmaram ter tido relações satisfatórias nas últimas semanas, contra 76% entre o grupo de meia-idade e 56% entre as mais jovens. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts