Seguidores

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer, promete deixar a vida política após 2018

Resultado de imagem para michel temer
Já dizia George Eliot "Em cada despedida existe a imagem da morte."


O presidente do PACOTES de MALDADES, chamado Michel Temer (PMDB), Segundo pesquisa do Datafolha, a gestão do peemedebista tem 61% de avaliação ruim ou péssima, com 28% a considerando regular e apenas 9%, ótimo ou bom, o mesmo está fissurado e quer entrar para a história, como o presidente das "REFORMAS" que visa acabar com os direitos adquiridos pelos trabalhadores, ao longo da história brasileira.

Esse presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer, não pode ser alvo de investigação penal até o fim do seu mandato, a não ser que cometa crime no exercício das funções, brincadeira, não acham, rsrsrs.  O nome do presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer já foi mencionado em delações premiadas da Operação Lava Jato. O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado chegou a dizer que o peemedebista esteve envolvido em um pedido de recursos ilícios para a campanha de Gabriel Chalita (à época no PMDB) à prefeitura de São Paulo em 2012.

Numa recente entrevista à Rede TV, na última quinta-feira 4, o presidente do PACOTE de MALDADES, Michel Temer, afirmou que não pretende continuar na vida política após terminar o mandato, em 2018. E também reforçou que não pretende concorrer a um novo mandato presidencial. "Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel".

O presidente do PACOTE de MALDADES, tem nas mãos uma pesquisa do Datafolha em que não passa de 2% da intenção do eleitorado, caso venha se candidatar a presidente, então eis o motivo da sua vontade de aposentar da vida política, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts