Seguidores

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado de Michel Temer está na UTI

Resultado de imagem para TEMER TRISTE
Já dizia Albert Einstein "Aquele que já não consegue sentir espanto nem surpresa está, por assim dizer, morto; os seus olhos estão apagados".

Acho, não, ops, tenho certeza, que o presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer, com rejeições nas alturas, chegando quase a 6%, mas com uma "base" congressista, amante das emendas e do poder e com o apoio do MERCADO interesseiro, ops, financeiro até a quarta-feira 17 após a gravação do áudio, feito por Joesley Batista, um dos donos da JBS, que abalou as estruturas do Palácio do Planalto.

Não saiu ainda pesquisas, pós divulgação do áudio, mas a rejeição chegará com certeza na casa dos 0%, alguns partidos, estão caindo fora da base, o ministro da Cultura, entregou o cargo, entre outros, que sumiram do mapa, ops, da mídia e do congresso também. 

Uma liderança do PSDB, disse, rsrsrsrs, que o presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer é o paciente. Os partidos monitoram a situação. A qualquer momento, podem desligar os aparelhos. Temer solta pelos quatro cantos que está vivo, vivíssimo, mas alguns amigos já estão encomendando flores, e discutem sobre o melhor momento para atirar sobre a presidência de Temer a última pá de cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts