Seguidores

Os donos da política paraense, em rota de colisão permanente

 Resultado de imagem para jatene e jader barbalhos
"Terás alegria ou terás poder, disse Deus; mas não terás ambos." Ralph Waldo Emerson

Ano que vem, será ano de eleição para deputados estaduais, deputados federais, senador e governador no estado sem lei, ops, no Pará, onde as duas maiores lideranças da atualidade, no estado, o governador Simão Jatene (PSDB), e o senador Jader Barbalho (PMDB), estarão em confronto, ops, rsrsrs, já estão, rsrsrs, por um lugar ao sol, ops, pelo controle do TRONO SAGRADO.

Saiu um comentário que o governador Jatene e o senador Jader se uniriam em 2018 com as bençãos do presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Temer. O governador foi logo detonando: "não faço acordo com essa gente". Jader, por sua vez, lança a "bomba MOAB GBU-43, apelidada de "mãe de todas as bombas", rsrsrsrs, chamando o Jatene de "malandro e cachorro morto". Depois dessas farpas, dificilmente farão acordos de olho em 2018.

Resultado de imagem para jatene e jader barbalhos
Uma coisa, podem ter certeza, a disputa será melhor do que a de 2014, o PSDB vai querer continuar no poder, pois tem vários nomes bons para a disputar com a família Barbalho que tem o pai, como senador, e o filho como ministro da Integração Social jorrando dinheiro no estado. Pelo andar da carruagem dificilmente a primícia do Jader, seu filho, será condenado, pois a justiça brasileira é uma graça quando se é voltada para os poderosos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts