Seguidores

Prefeito oferece reajuste de 8% aos servidores públicos da CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para prefeitura de parauapebas
Já dizia Theodore Roosevelt "Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."

Uma das principais reivindicações do funcionário público municipal em várias reuniões, ou em mesas de reuniões, com o governo municipal retrata sobre o reajuste salarial 20127.

O governo municipal ofereceu 8% de reajuste e um vale alimentação no valor de 600 reais aos servidores públicos. Um dos sindicatos aceitou a proposta oferecida pelo governo municipal e o outro sindicato dos professores rejeitou a proposta em assembleia, os professores querem um reajuste de 10% mais o vale alimentação no valor de 600 reais.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts