Seguidores

Prefeito de Breu Branco Diego Kolling, foi brutalmente assassinando enquanto pedalava na PA-150

Resultado de imagem para diego prefeito de breu Branco é assassinado
“Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto,prudentes como as serpentes e símplices como as pombas”.

Breu Branco, uma cidade cravada no Sudeste paraense, com uma população de 62.737 habitantes, que no dia 2 de outubro de 2016, elegeu Diego Kolling (PSD), conhecido como Diego Alemão, com 10.916 votos (46,75%), contra Adimilson Luís Mezzono, que obteve 6.822, sendo o segundo mais votado, entre os 5 que concorreram. 

Na manhã dessa terça-feira 16, o prefeito amante da prática de pedalar com a sua Bike, foi assassinado brutalmente na PA-150, em plena luz do dia, por pistoleiros que matam sem piedade, ops, matam por dinheiro.

Os prefeitos/vereadores, precisam se conscientizar que moram numa região, onde impera a bandidagem, pessoas advindas de todos os porões desse Brasil brasileiro. Os prefeitos/vereadores, populistas, que adoram está no meio da massa, adoram aparecer, precisam andar com seguranças preparados.

Quando assumi a assessoria de comunicação da CASA de LEIS em 2013, procurei logo, contratar um segurança para o presidente Josineto Feitosa, por entender que era o presidente de uma das CASAS de LEIS, mais ricas do Brasil. Recentemente falei para uma representante do povo para andar com um segurança.

Infelizmente, prefeitos/vereadores esquecem do que diz a bíblia "Sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas”.
Resultado de imagem para diego prefeito de breu Branco é assassinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts