Seguidores

Prefeito Marcílio Cavalcante oferece míseros 2% aos fascinantes professores da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para professoress da rede municipal de cabrobóCrédito -Didi Galvão.
Já diz o ex-presidente Lula "O dinheiro público aplicado na educação é um investimento e não um gasto, pois ajuda a construir um futuro mais digno para as pessoas e para o país. 

O prefeito Marcílio Cavalcante da minha linda e eterna Cabrobó, parece que não quis seguir o conselho do ex-presidente Lula, que acertadamente disse que investir na educação não é gasto e, sim, investimento.

A minha linda e eterna Cabrobó, poderá fechar esse sábado 13, contando a partir do dia 01 de janeiro, até hoje 13, com uma quantia de 64 milhões de reais, muita dinheiro arrecadado ao longo desses 5 meses, se for dividir essa dinheirama toda pelos 4 meses e 13 dias, dará uma média de 12,8 milhões de reais por mês.

O prefeito, com essa dinheirama toda, entrando nos cofres da PREFEITOSA, quer conceder aos fascinantes professores da minha linda e eterna Cabrobó, apenas 2% de reajuste, uma vergonha nacional, ops, uma vergonha para a minha classe de professores.

O reajuste, precisa passar pela CASA de LEIS, para virar lei, cabe aos fascinantes professores comparecerem na sessão que será realizada provavelmente no dia 16 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts