Seguidores

Secretários Municipais nada trouxeram de recursos estaduais e federais até o momento para minha linda e eterna cabrobó

Resultado de imagem para convenios
Já dizia Joel Barker "Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo.
Mas uma visão com ação pode mudar o mundo".

Nesses 5 meses de gestão do prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB), poucas ações mudaram a cara da cidade, culpa do prefeito, em partes sim, pois as escolhas interferem no andar da carruagem, ops, digo, prefeitura. O prefeito acertou em cheio na escolha de alguns secretários municipais, esses contados a dedos, culpa dos acordos eleitorais, pois esses, são terríveis, causando um estrago para o desenvolvimento econômico da minha linda e eterna Cabrobó.

Realizando uma pesquisa no desatualizado Portal de Transparência da minha linda e eterna Cabrobó, mas precisamente na área de convênios, que vergonha, pasmem, um convênio apenas, com o Ministério das Cidades, para realização asfáltica, muito pouco.

Queridos leitores, listei as secretarias que poderiam dar uma guinada na economia da minha linda e eterna Cabrobó, veja, abaixo:
Secretaria de Infraestrutura 
Secretaria de Administração e Finanças 
Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária 
Secretaria de Educação – Lorena Sampaio;
Secretaria da Mulher, Cultura, Esporte e Lazer 
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente 
Secretaria de Assuntos Indígenas 
Secretaria de Planejamento, Turismo e Desenvolvimento Econômico 

Volto a repetir, o Portal de Transparência, está super hiper desatualizada para diversos assuntos pertinentes a população cabroboense. Pois, bem, essas secretarias listadas acima, nesses 5 meses, nada trouxeram de convênios para o município, o governo federal tem diversos convênios, bastando apenas, prefeitos e secretários municipais apresentar projetos.

Alô secretários municipais, está na hora de mostrar aos munícipes para que vieram. Alô prefeito, está na hora de cobrar uma participação mais ativa dos vossos secretários em busca de recursos para a minha linda e eterna Cabrobó.

Alô prefeito, está na hora de atualizar o Portal de Transparência.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts