Seguidores

Série - Parauapebas 29 anos de sucesso - Prefeito Darci Lermen assume pela 3ª vez

Resultado de imagem para darci lermen prefeito 
Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei (Fragmentos da música O Portão, Roberto Carlos).
Fotografia de Fotografia de Darci - 15 - Candidato a Prefeito
Em 2016, vem para uma eleição contra um governo com rejeições nas alturas, mas com a poderosa máquina financeira, nas mãos, e vence o prefeito Valmir Mariano, com 52.049 votos, numa das eleições mais disputadas dos últimos 29 anos.

Em 2008, vem para a reeleição e com ela, com a poderosa máquina financeira, vence a eleição 38.905 votos, contra Bel Mesquita, ex-prefeita por dois mandatos consecutivos, frente a prefeitura, sendo considerada uma das melhores prefeitas do país.

Em 2004, o professor Darci Lermen, se candidata a prefeito, depois de lançar seu nome como vereador em 1996, onde obteve 188 votos, saiu como prefeito em 2000, onde obteve 1.784 votos, ficando conhecido da população, 4 anos, depois sai candidato como prefeito e vence a eleição com 32.132 votos, contra o mito Faisal Salmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts