Seguidores

Série - Parauapebas 29 anos de sucesso - A VALE um caso de amor com a CAPITAL do DINHEIRO



A VALE, antes da fundação de Parauapebas nos idos de 1988, já sabia do potencial mineral que a cidade ofereceria nos anos vindouros, para o crescimento da empresa.

A VALE faz parte desses 29 anos de sucesso da CAPITAL do DINHEIRO, a VALE e a CAPITAL do DINHEIRO, vivem um caso de amor, uma eterna lua de mel, em que os dois lados, são beneficiados. De um lado, uma multinacional que visa exclusivamente lucro e do outro lado o município com a sua maior jazida mineral do planeta, a maior exportadora de minério do Brasil.    


A VALE, uma empresa que gera renda e empregos, para os moradores da CAPITAL do DINHEIRO, que aqui chegaram em busca da realização de seus sonhos.

Para se ter ideia do potencial da mineradora na CAPITAL do DINHEIRO, para cada 10 reais que circulam na cidade, 7 são provenientes da VALE.

A VALE, depende da CAPITAL do DINHEIRO, assim, como a CAPITAL do DINHEIRO depende da poderosa e importante multinacional que todos os seus percalços, faz parte desses 29 anos de sucessoa desse povo que aqui habita.    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts