Seguidores

A política brasileira precisa de um novo líder para governar o país

Resultado de imagem para uma nova lideranças
Já dizia Franklin Roosevelt "As pessoas perguntam qual é a diferença entre um líder e um chefe. O líder trabalha a descoberto, o chefe trabalha encapotado. O líder lidera, o chefe guia."

Diante de tudo que vem acontecendo no nosso Brasil brasileiro, onde a corrupção e o descaramento dos políticos estão a olho vivo. Desde o mandato do presidente FHC, até o presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer a população clama abriu os olhos e percebeu que precisamos urgentemente de uma liderança.

O presidente que descobriu o Brasil, chamado Lula plantou tudo o que está acontecendo agora no país, sem esquecer da ajuda incondicional da presidente decorativa, chamada Dilma, que afundou o país de vez, deixando mais de 15 milhões de desempregados. A presidenta decorativa, chamada Dilma, foi tão ruim no comando da nação, que sofreu um impeachment, mas não podemos esquecer que ela colheu tudo o que o presidente descobridor do Brasil plantou, com juros e correção monetária, rsrsrsrs. 

O atual presidente do PACOTE de MALDADES, que não governa nada e, ainda por cima, está dependendo exclusivamente de dois partidos que estão sangrando com tantos corruptos dentro de uma confederação de caciques.

Não temos ainda um líder, que venha abalar as estruturas desse país, que tanto vem sofrendo e sangrando por esses políticos que estão no poder desde a fundação do Brasil.     
Em suma, Lideres são necessários em situações adversas, onde os recursos são escassos, a negociação é difícil e os objetivos não estão claros. Lideres fazem a coisa acontecer mesmo em condições difíceis. São pro-ativos e criam as condições necessárias para o projeto, não ficam esperando que as circustâncias os ajudem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts