Seguidores

A programação da festa junina da minha linda e eterna Cabrobó abaixo do esperado

Resultado de imagem para são joão
Quanta lanterna acesa, ver a natureza embelezar o sertão. Se tem fogueira acesa pode ter certeza a noite é de São João.(Fragmentos da música Beleza do sertão do eterno Luiz Gonzaga).


Programação de São João de Cabrobó.
Dia 21( São João das escolas)
Forró Fungá
Danilo Pernambucano


Dia 22 
Birrinho do acordeon
Dudu do acordeon
Ranieri
Ciel Rodrigues

Dia 23
Thiago Moura
Guilherme Dantas
Três do Cariri

A programação da festa junina da minha linda e eterna Cabrobó não é digna dos moradores da "TERRA da CEBOLA". A população cabroboense, merece uma programação mais decente, mais chamativa e atraente para os amantes da festa junina.

Com certeza, rsrsrsrs, que o prefeito Marcílio Cavalcante alegará que não dispõe de dinheiro para contratar bandas e cantores famosos, ledo engano se ele pensa assim, pois o São João é uma festa que bem programada, atrai turistas, ou moradores das cidades vizinhas da minha linda e eterna Cabrobó para participar desse grande evento do nosso nordeste.     
Imagem relacionada
O prefeito e sua equipe, desde quando assumiu a prefeitura no dia 1º de janeiro já era para ter um planejamento festivo para a "TERRA da CEBOLA." O prefeito Marcílio Cavalcante tem quer sair da choradeira em que se encontra, pois nesses seis primeiros meses, entrou muita grana na PREFEITOSA, o nobre prefeito tem que ter um olhar empreendedor, um olhar de águia, caso contrário minha linda e eterna Cabrobó continuará na UTI.

Que o prefeito, possa planejar os festejos da minha linda e eterna Cabrobó, com olhos de águia e comece a organizar eventos visando trazer receitas para a cidade. É muito simples, senhor prefeito, basta apenas combinar com os empresários e traçar metas para atrair a população das cidades vizinhas, nós temos potencial para isso. Já imaginou no próximo São João 2018 começarmos com duas semanas de festividades juninas, com atrações locais, regionais e as grandes atrações nordestinas, sem esquecer da infraestrutura para os amantes do forró, o povo quer novidade querido gestor da "TERRA da CEBOLA."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts