Seguidores

As lideranças políticas momentâneas da CAPITAL do DINHEIRO de olho em 2018 e 2020

Resultado de imagem para prefeito darci lermen e esposa viviane
"De grão em grão a galinha enche o papo! As pequenas coisas fazem toda a diferença. Comece já!"
Após a eleição municipal realizada em outubro de 2016, que consagrou o prefeito Darci Lermen como liderança incontestável, onde tornou-se o mais longevo a governar a CAPITAL do DINHEIRO.
Resultado de imagem para deputado gesmar rosaO deputado estadual Gesmar Rosa (PSD), assume como uma das lideranças considerável, na CAPITAL do DINHEIRO, caso o mesmo consiga as demandas aprovadas na Alepa, bastando apenas a sanção e a boa vontade do governador Simão Jatene, estará com a sua reeleição garantida.
Resultado de imagem para vereadora joelma leiteA vereador Joelma Leite (PSD), a cada dia que passa a frente da CASA de LEIS, vem se tornando uma futura candidata a prefeita, pois é uma mulher culta, entende como ninguém de economia, e vem se destacando muito em todas as sessões realizadas nas terças-feiras.
Resultado de imagem para secretario cassio flausino de parauapebasCássio Flausino (PMDB), Uma jovem promessa, ops nem tão jovem assim, rsrsrsrs, grande Cássio, meu querido ex-aluno, tem tudo para num futuro bem próximo, rsrsrsrs, tornar-se uma grande liderança, pois já é presidente do partido, e secretário de administração, que é uma importantíssima pasta. O secretário Cássio bem trabalhado não tem pra ninguém, podem escrever.
Imagem relacionadaA sensação do momento a mãe dos "pobres" chamada Viviane Lermen, nesses seis meses de administração do prefeito Darci Lermen, a Viviane vem dando um show de simpatia e eficiência com a população. Se o esposo, ops digo se o prefeito Darci investir, na Viviane, ela logo, logo tornar-se-á numa futura Bel Mesquita, que teve uma fenomenal carreira política na CAPITAL do DINHEIRO.

Lembrando, que ainda é cedo, mas são as lideranças políticas momentâneas, que estão se destacando aos poucos no conturbado cenário político da CAPITAL do DINHEIRO. Sem esquecer que essas lideranças citadas acima, com uma estrutura financeira vão longe, pois é provado que infelizmente só ganha política, quem tem grana.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts