Seguidores

As promoções no alto preço da gasolina na CAPITAL do DINHEIRO agita o mercado

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Já dizia Charles Darwin "As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças."

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Até que enfim, mesmo que timidamente os empresários do ramo de gasolina na CAPITAL do DINHEIRO, acordaram para a vida, ops quis dizer resolveram baixar alguns centavos pelo preço do litro da gasolina.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Com a crise que assola a CAPITAL do DINHEIRO, com os altos índices de desempregados, muitos motoristas estão deixando seus carros em casa, e andando menos, conseguentemente consumirá menos gasolina. Muitos motoristas e, pasmem até empresários de postos de gasolinas, rsrsrsrs, estão andando de motos, rsrsrsrs, pois, são mais econômicas.

Uma frentista me disse, que até o dia 10 de cada mês, muitos completam, ou enchem o tanque de seus carros e motos, depois dessa data, começa o pinga pinga de gasolina, onde muitos colocam entre 10 e 15 reais nas suas respectivas motos e carros.

Os empresários, que outrora nem sonhavam em baixar o alto preço da gasolina praticada na CAPITAL do DINHEIRO, uma das mais caras do Brasil, resolveram mesmo que timidamente a fazer promoções nas quartas, gostaram, rsrsrsrs, e ampliaram para as quartas e sextas-feiras, assim para a alegria dos motoristas da CAPITAL do DINHEIRO, isso veio como uma luva, rsrsrs.

Segundo, os motoristas que transitam pela PA-275, reclamam que o preço da gasolina praticado na CAPITAL do DINHEIRO, está muito alto em relação a vizinha Curionópolis e a Eldorado do Carajás, mas de uma coisa tenho plena convicção, os empresários começaram a sentir na pele, a pouca demanda pela gasosa, e começaram a realizar várias promoções, mas bem que poderiam fazer promoções com um preço mais acessível, como um litro custando pelo menos 3,90 reais, será uma guerra, porém creio que tudo é possível na crise, rsrsrsrs.       

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts