Seguidores

Cadê as promoções na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para cadê as promoções cade
Nas minhas andanças pelo Shopping, galeria, nas ruas do comércio, Sol Poente e na avenida dos ipês, não vejo promoções convidativas para os clientes ávidos para gastar, rsrsrsrs. 

As promoções na CAPITAL do DINHEIRO são diferentes das demais cidades brasileiras, rsrsrs, claro com raras exceções de algumas lojas, como Americanas, Marisa, Avenida, Carmen Stheffane, entre outras grandes marcas. O empresariado local ainda não se deu conta que estamos vivendo uma das maiores crises dos últimos 29 anos na CAPITAL do DINHEIRO, ou se faz que não percebeu.

Aí vem a pergunta que não quer calar, cadê as promoções? Se partir do empresariado local, ela não virá nem tão cedo, pois acreditam que essa crise irá passar e tudo voltará ao que era anters, ledo engano, essa crise não tem dia e nem hora para acabar.

Alguns empresários das grandes redes nacionais e regional, começaram a dar os primeiros passos, ops a ensaiar os primeiros passos, como uma determinada loja na cidade, vendo que seu estoque de calçados iria acabar, ops vencer, realizou uma mega promoção em menos de 24 horas, todas as sandálias foram vendidas. Os postos de gasolina mesmo timidamente, estão fazendo suas promoções uma vez na semana, rsrsrs, porque não duas vezes, não é verdade, rsrsrsrs. 

Uma loja de marca valiosa, que no ano passado seu valor de mercado estava estimado em 1,2 bilhões de reais, fez uma promoção até durar, rsrsrsrs, os estoques, em menos de duas semanas, pasmem, vendeu tudo a um preço bem convidativo de 60 reais.

Os empresários das grandes marcas na CAPITAL do DINHEIRO percebeu que aqui é uma mina de ouro, ops um mercado muito atraente, enquanto alguns empresários locais, não, rsrsrsrs. Muitas lojas, mercados e outras coisitas mais estão fechando, tudo por incompetência dos donos, que não entenderam a Lei do Mercado.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts