Seguidores

Das promessas de campanha dos vereadores a realidade da CASA de LEIS na CAPITAL do DINHEIRO

 Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES EM DIA DE SESSÃO EM PARAUAPEBAS
Disse Chico Buarque "Deus permite a todo mundo, uma loucura."

Entre os candidatos eleitos a vereador na CAPITAL do DINHEIRO, não foram raros os exemplos do que prometeram na campanha eleitoral em 2016  e que não poderão, basta visitar os bairros, e conversar com os moradores, que os mesmos dirão que nesses 6 meses, os 19 edis da CASA de LEIS.

O blogger visitou um dos bairros, o famosos bairro Tropical, onde os vereadores prometeram aos moradores construir uma Copenhage, capital da Dinamarca no bairro, rsrsrsrs, alguns vereadores fizeram miséria no período eleitoral com propaganda eleitoral que continha, rsrsrsrs, propostas que fogem à atribuição de um legislador municipal, rsrsrsrs.

Teve um vereador (a), rsrsrsrs, que iria implantar uma escola em tempo integral, aumentaria o número de vagas na rede de educação municipal, além de criar centros de arte e cultura no Tropical. A mesma vereadora, ops legislador (a), prometeu incrementar o programa médico e odontólogo nas escolas.

Um determinado vereador (a),  prometeu a criação de um estúdio comunitário, “onde músicos de todos os gêneros poderiam ensaiar durante duas horas por dia, gratuitamente”. No entanto, não mencionou sobre a origem do dinheiro para executar os serviços.
No quesito segurança, que é uma responsabilidade que extrapola até a esfera municipal, ficando a cargo principalmente do Estado, um vereador prometeu, rsrsrsrs, um projeto “de reforço no policiamento ostensivo e preventivo”.
O que mais me chamou a atenção, foi um dos vereadores ligados aos movimentos sociais, que prometeu, rsrsrsrs, fazer reforma agrária em nível municipal, levando moradia e acesso à terra. A fonte de recursos para adquirir as propriedades rurais não foi mencionada.
Hoje, muitos vereadores perceberam que entre prometer e fazer há uma grande diferença, mas o povo gosta de ser iludido, com promessas vãs, advindas de alguns vereadores despreparados que estão sendo nossos representantes na CASA de LEIS. Os edis da CAPITAL do DINHEIRO, perceberam que de cada 10 promessas mentirosas, ops quis dizer promessas, nem 1% foram cumpridas, e pasmem, e não serão cumpridas.   
Como disse o Chico Buarque "Deus permite a todo mundo, uma loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts