Seguidores

Enfim, férias!

Resultado de imagem para enfim, as ferias
"Finalmente este grande dia chegou. Espero que você aproveite cada minuto, sorria, brinque e descanse. Tudo de bom para você nessas férias."

Depois de um semestre muito puxado, corrido, cansativo e produtivo, professores da CAPITAL do DINHEIRO, entram de férias com o bolso cheia de grana, ops digo com a conta recheada com os salários de junho, 1/3 de férias e julho para alegria geral. Grande parte dos professores trabalham em 4 turnos (manhã, turno da fome, tarde e noite), numa função que todos sabem que é exaustiva, mas gratificante.

O blogger, conversou com diversos professores da CAPITAL do DINHEIRO, para saber para onde irão nessas férias? 
De cada 10 professores, 8 irão viajar, e descansarão longe da CAPITAL do DINHEIRO. Muito dos professores irão para a capital do estado do Pará - Belém, e a grande maioria para a terrinha, o estado do Maranhão. Uma outra metade conhecerão novos lugares nesse Brasil brasileiro. 

Enfim, todos estão de férias para recarregar a batéria, e vir com força total para o segundo semestre.    



2 comentários:

  1. bom dia professor Alderi cade o mês de julho e as ferias dos professores cade A Parauapebas das oportunidades campanha de governo do atual prefeito, pois ate aonde eu sei ele esta demitido o povo

    ResponderExcluir
  2. eta impressa de Parauapebas esta calada por que sera, pois ate presente data os profissionais da educação não receberão suas ferias que e um direito garantido por lei a impressa dea nossa cidade não fala nada pelo papel esse de vocês.

    ResponderExcluir

Popular Posts