Seguidores

Era uma vez o precatório

Resultado de imagem para dinheiro 
"Até que enfim uma brisa boa por estes lados de meu Deus." Tayane Sanschrí

Comenta-se pelos quatro cantos da CAPITAL do DINHEIRO, que a tão sonhada grana do chamado, rsrsrs, precatório irá dar o ar da graça, logo, logo, rsrsrsrs, no mais tardar até agosto, rsrsrs, para a nossa alegria, rsrsrsrs.

Será?! rsrsrsrs, tenho minhas dúvidas, mas como um pernambucano, que já viu pessoas comendo lagartixa e vendo muito gente passando sede e seca, rsrsrsrs, nunca vi um dinheiro tão fácil de sair e ao mesmo tempo tão complicado, rsrsrs.

Esse dinheiro no mais tardar, rsrsrsrs, estará na conta com juros e correções monetárias, rsrsrs, digo o leão comendo metade dessa grana, rsrsrsrs, segundo os que assinaram, o sindicato levando do outro lado com mais 20%, rsrsrsrs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts