Seguidores

Foram 131,5 milhões que a CAPITAL do DINHEIRO arrecadou nesses seis primeiros meses do ano



Resultado de imagem para parauapebas


"E os dois comemoraram juntos e brigaram juntos muitas vezes depois. E todo mundo diz que ele completa ela, e vice-versa que nem feijão com arroz." (Fragmentos da música Amor e comemoração de Renato Russo)
O prefeito Darci Lermen, anda rindo atoa nesses seis primeiros meses de seu governo, também pudera só de royaltes, que entrou na conta da poderosa prefeitura foram 131,5 milhões de reais, muito grana de fazer inveja a qualquer prefeito dos municípios brasileiros.
Para se ter uma ideia, essa grana toda que entrou nos cofres públicos da prefeitura, levaria 4 anos para entrar nos cofres da minha linda e eterna Cabrobó, localizada em Pernambuco. Com essa grana toda o prefeito faria uma revolução na TERRA da CEBOLA.
A CAPITAL do DINHEIRO em festa com a dinheirama toda, nosso Deus está conosco, ele vem abençoando essa terrinha que maná leite e mel com todo o seu poder.  
A CAPITAL do DINHEIRO, um caso de amor com a VALE, que esse caso de amor como diz o cantor sertanejo Daniel dure mais de 200 anos, rsrsrsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts