Seguidores

O “líder impopular”

 
O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer, que está a serviço do MERCADO, que junto com o teimoso, ranzinza e prepotente Temer, visam exclusivamente acabar com os direitos dos trabalhadores brasileiros.

O presidente do PACOTE de MALDADES, além do MERCADO, que dita as normas infelizmente, no nosso Brasil brasileiro tem como companhia umas raposas velhas, que são alguns deputados federais e senadores, que são amantes do poder e estão dando apoio imoral, ops quis dizer apoio incondicional, mesmo que esse amor, seja apenas sugar o nosso dinheiro público em beneficio desses corruptos, chamados deputados "federais" e "senadores".

O presidente do PACOTE de MALDADES, está atolado em corrupção, está sobrevivendo graças aos aparelhos que estão ligados, entenda-se por aparelhos, PMDB,PSDB, e alguns partidos do centrão, que estão aproveitando esse momento de sangria do presidente para assaltar os cofres públicos dos brasileiros.

Michel Temer, um presidente em estado terminal, com dias contados até a sua morte. Um líder impopular, que teima em querer governar um país, que não a tem mais como seu líder. Triste fim político para o presidente do PACOTE de MALDADES, que tem como meta exclusiva, acabar com os direitos da classe dos trabalhadores brasileiros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts