Seguidores

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer passa vergonha na Europa


O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado Michel Temer, viajou para Rússia e a Noruega, em plena crise política, onde ele é acusado de ser o chefe da pior quadrilha existente no nosso Brasil brasileiro.

Sabe aquelas viagens, sem futuro, que não resolve nada, só encheção de saco, coisa para inglês ver, assim foi a viagem do presidente do PACOTE de MALDADES, que conta com 83% de rejeição da população, mas que uma quadrilha de deputados da base aliada insistem em apoiá-la. 


Em suma, rsrsrs, essa viagem desastrosa e contada a miúdo, rsrsrsrs, como diz alguns maranhenses e paraenses amigos meus, rsrsrs, o presidente do PACOTE de MALDADES, levou só na cara, rsrsrs, da primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, onde disse que está preocupada com a lava jato e que o Brasil precisa urgentemente fazer uma limpeza.


A madame Erna Solberg, indignada pela inoperância do presidente em relação ao meio ambiente, decidiu cortar metade dos 330 milhões de reais que dava para o Brasil combater o desmatamento na Amazônia. A Noruega, é o maior contribuinte do Fundo de Preservação da Amazônia, e fará um corte pela metade dos recursos destinados à preservação por conta do crescimento do desmatamento na região; o corte chega a cerca de 500 milhões de coroas norueguesas (R$ 196 milhões).


Sem ter o que mostrar o fraco e inoperante ministro do Meio Ambiente do Brasil, Sarney Filho, rsrsrsrs, disse que "somente Deus pode garantir a redução do desmatamento no país." Brincadeira, isso mostra a falta de compromisso que esse ministro tem com o Meio Ambiente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts