Seguidores

Os "motoristas" da CAPITAL do DINHEIRO são violentíssimos no trânsito

Resultado de imagem para acidente de transito
"No trânsito somos todos pedestres."

"É preciso aprender. Educação no Trânsito é nosso dever."

"Trânsito sem acidentes é resultado de pessoas."
 conscientes."

As frases citadas acima, em alusão ao trânsito, são frases em que os "motoristas" da CAPITAL do DINHEIRO, desconhecem totalmente. Quando digo totalmente é porque todos os dias, eu disse, todos os dias ocorrerem acidentes nas vias públicas do perigoso e violento trânsito da CAPITAL do DINHEIRO.

São acidentes de todos os tipos, mas um que me chamou a atenção esses dias, rsrsrsrs, pasmem, um ciclista atropelou um pedestre, você acredita, rsrsrsrsrs. No dia 10 desse mês de julho de 2017, pasmem, rsrsrsrs, houve um acidente entre dois ciclistas, eles se bateram, rsrsrsrs, coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO, rsrsrsrs.

Resultado de imagem para briga de motoristas na ruaUm outro fato grosseiro que presenciei, o cara com seu carro bateu no carro da frente, o outro motorista foi ver o que aconteceu, o motorista que bateu, foi logo dando porrada no motorista, muita ignorância.

A CAPITAL do DINHEIRO, pelo seu porte tem um dos trânsitos mais violentos do Brasil, onde vários motoristas já ceifaram vidas, brigaram, perderam pernas, quebraram pernas, tiveram seus braços quebrados, tudo por falta de respeito ao trânsito, onde os motoristas são agoniados, apressados e violentos.

Se os "MOTORISTAS" da CAPITAL do DINHEIRO, colocassem em prática as frases citadas acima, com certeza os índices de acidentes cairiam assustadoramente e a população agradeceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts