Seguidores

Prefeito Marcílio Cavalcante num lance de mágica nomeia seu vice-prefeito como secretário de finanças na minha linda e eterna Cabrobó


Resultado de imagem para marcilio-eudes e pedro
"Às vezes nos enganamos com o ser humano. Aquele que julgamos nosso inimigo, poderá um dia nos estender as mãos."

O prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB), que nesses 6 meses frente a PREFEITOSA, nada fez de relevante para a minha linda e eterna Cabrobó, além do básico do básico. 

Nesses 6 meses, mostrou ser um prefeito fraco no sentindo de gerar empregos e renda para a população cabroboense. Uma coisa que ele fez fantástico foi cooptar a maioria dos vereadores com cargos e benesses para o seu HABITAT.

Resultado de imagem para marcilio-eudes e pedroEsse prefeito com uma avaliação nada de extraordinário, onde durante quase 6 meses, anulou o neófito vice-prefeito, Pedro Caldas, (criatura, ops digo filho do CACIQUE-MOR, Eudes Caldas), das principais decisões do núcleo nada pensante do prefeito fabricado, chamado Marcílio Cavalcante.

De uma hora pra outra, o prefeito fabricado Marcílio Cavalcante valoriza o seu excluído vice-prefeito, com um presentaço de meio de ano maravilhoso, que foi a poderosa secretaria de Finanças. 

Mas o que levou o prefeito fabricado de uma hora para outra valorizar o vice-prefeito Pedro Caldas?         

Qual o interesse momentâneo a menos de um ano das eleições do prefeito fabricado em relação ao seu vice-prefeito?

E porque o prefeito fabricado cedeu justamente a secretaria mais poderosa do seu governo ao excluído vice-prefeito?

Porque o vice-prefeito aceitou ser secretário sem nem pestanejar? 

Resultado de imagem para marcilio-eudes e pedroSerá que tem dedo do CACIQUE-MOR nessa mudança repentina na cabeça do prefeito fabricado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts