Seguidores

"Prefeitos" do Sul e Sudeste do Pará, são incapazes de sair do marasmo em que se encontram suas cidades

Resultado de imagem para patrulhas mecanizadas
Já dizia François La Rochefoucad "Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes."

Fico analisando a incapacidade de “alguns” prefeitos do Sul e Sudeste paraense, na eleição de 2016 eles prometeram mudar a cara da cidade, prometeram gerar empregos, acabar com a pobreza, uma educação de qualidade e a melhor saúde do mundo, rsrsrsrs, mesmo sabendo que suas prefeituras estavam na UTI, mas prometeram.

Passados 5 meses, esses prefeitos, em especial, os das pequenas cidades, em nada mudaram a velha prática da política paraense, pelo contrário, aumentaram a folha de pagamento, contratando demais e as entradas financeiras diminuindo ao extremo. Esses prefeitos das cidades pesquisadas pelo blogger, nada fizeram até agora, alegam que estão no cargo e que não há recursos para fazer quase nada, apenas o básico do básico, rsrsrs, o engraçado que na campanha prometiam revolucionar a cidade.

Ano que vem, ano de eleição, pasmem, os deputados estaduais paraquedistas, sabendo da incapacidade desses prefeitos, junto com seu secretariado, dão migalhas para os mesmos, realizarem evento em dia de sábado, para entregar patrulha mecanizada, para calar a boca, desses prefeitos sem ação, prefeitos fracos, triste realidade.

Esses prefeitos, mal tem o ensino médio, não tem o hábito de frequentar Brasília, atrás dos ministérios que estão a disposição, ops, com grana para emprestar, bastando apenas esses prefeitos, mostrarem projetos, mas a grande maioria são incapazes, como diz Rochefoucad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts