Seguidores

Minuto Finanças - 61 milhões de inadimplentes, uma vergonha nacional

 Resultado de imagem para 61 milhões obrigado
Novecentos mil consumidores no nosso Brasil brasileiro infelizmente não conseguiram pagar suas eternas dívidas entre os meses de abril e maio deste ano, elevando para 61 milhões o total de inadimplentes, segundo o indicador Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor, na qual não acredito que sejam apenas 61 milhões, para mim, esse número é bem maior, podem acreditar, podendo chegar a quase 90 milhões de inadimplentes.

Em 2016, havia 59,5 milhões de consumidores com dívidas em atraso, número esse que não acredito também, pois conversei com muitos conhecidos, que estão inadimplentes e que não participaram da pesquisa do Serasa.

O desemprego, a recessão econômica e a falta de trato com o dinheiro são os principais motivos para os altos índices no nosso Brasil brasileiro. Um cliente meu está devendo, ops digo está inadimplente a cerca de 1 ano com a escola em que sua filha estuda, por falta de grana, pois priorizou manter a filha na escola particular por puro capricho.

Um outro cliente comprou um carro zero quilometro em 5 anos, e já faz 2 anos que não paga as mensalidades, pasmem, rsrsrsrs, ainda entrou na justiça contra a empresa de veículos por está cobrando as mensalidades.

Cá pra nós, vergonhoso essa alta taxa de inadimplentes no nosso Brasil brasileiro, as pessoas perderam a noção com o trato com o seu tão suado dinheiro, isso é uma vergonha onde milhões de brasileiros são velhacos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts