Seguidores

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado de Michel Temer sangra a cada dia no poder

Resultado de imagem para michel temer 
O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado de Michel Temer com 3% de aceitação pública, creio que na próxima virá com 1% de aceitação diante de tudo que vem ocorrendo no nosso Brasil brasileiro.

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado de Michel Temer, mesmo sabendo que está prestes a ter um impeachment, vem sangrando nesses últimos meses, ora na UTI, ora na entrada da mesma. Para se safar de ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal, pasmem, liberou 2, 6 bilhões em emendas parlamentares para os vampiros, ops digo para os ferozes deputados e senadores, fora os empregos oferecidos aos que barraram na Comissão de Justiça o presidente ser investigado.

Um presidente que não manda em nada, com rejeições estratosféricas, acuado com denúncias e, sobrevivendo as custas das raposas velhas da política, que estão cobrando caríssimos por ter que apoiar um presidente tão impopular.

O presidente do PACOTE de MALDADES, chamado de Michel Temer é tão cara de pau, tão prepotente e arrogante, que aumentou o imposto sobre os combustíveis em 0,41 reais e, ainda teve a ousadia em dizer que os BRASILEIROS ENTENDERIAM ESSE AUMENTO, muita prepotência e indelicadeza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts