Seguidores

A Casa de Leis e o primeiro semestre de 2017


Já dizia Confúcio “Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.”  

Os 15 vereadores da CAPITAL do DINHEIRO, foram "EFICAZES' e "EFICIENTES nesses 6 meses de atuação nas sessões das terças-feiras na CASA de LEIS.

Os 15 vereadores com suas empolgações e desejos, muitos em seu primeiro mandato, alguns ainda estão se ambientando na CASA de LEIS, e muitos apanhando por desconhecer  o Regimento Interno da CASA e a Lei Orgânica do Município, tudo isso porque muitos só pensaram em se eleger, esquecendo de se prepararem para pós vitória.

Os 15 vereadores da CASA de LEIS, querendo mostrar serviço para eles, ops para a comunidade de um modo geral. Eles foram tão "EFICIENTES" e "EFICAZES" que nos 6 meses produziram muitas indicações, que colocadas em prática fariam a CAPITAL de 200 milhões de reais, na melhor cidade para se viver.

Os 15 vereadores apresentaram 206 indicações, 09 requerimentos, 16 projetos de leis, 16 urgências e 5 projetos de resolução, eles bateram recordes em indicações nesses 29 anos de emancipação política da CAPITAL do DINHEIRO.

Agora resta saber se a população está sabendo da atuação desses 15 edis com seus turbilhões de indicações, e requerimentos. Seria bom se os 15 edis lessem um pouco mais de Confúcio quando ele diz:“Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.” 
 

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts